Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 30 de agosto de 2011

0

É mesmo assim...

Enquanto nós estamos gritando, chorando o mundo está cada vez ficando mais surdo. E isso é triste pois eles só dão ouvidos aquilo que realmente importa a eles saber. Ou seja, quase nada, pois se uma lágrima ao cair dos olhos de alguém era pra ser um estrondo já que nesse momento a única coisa que a pessoa que chora quer é voltar a sorrir, mas se ninguém a ouve como seria possível faze - la sorrir ? Não há nada que mude o Mundo, já que eles não ouvem aquilo que realmente ajudaria muita gente e quanto mais as pessoas se tornam surdas, aquelas que gritavam uma hora perdem a voz e apenas se silêciam, começam a curar as dores sozinhas, ficam mais frias e mais vazias, pois elas passam também à não ouvir as outras pessoas... E agora que o mundo não ouve mais, nem fala mais, eles se comunicarão através dos olhares e por ambos estarem em silêncio talves desta vez, verão a lágrima rolar pelo o rosto de alguém e talvez assim mude algo dentro deles, talvez eles passem a prestar mais atenção nos detalhes, mas isso é quase impossível, mas eu acredito que uma única lágrima pode sim estremecer o chão e conscientizar as pessoas que nem um problema é grande demais que não se possa ser resolvido. Basta prestar atenção, se importar e então você consegue resolver qualquer problema.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário