Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0

E será que você ?

Será que você entende que o meu melhor sorriso é você que consegue tirar ? 
Será que entende que esse coração aqui chama pelo seu nome toda vez que sente falta? 
Será que você percebe que toda hora, é hora para pensar em você ? 
Será que você entende o quanto seu sorriso faz a diferença ? 
E será que consegue entender o que eu sinto por você ? 

E como será que você se sente ao saber disso tudo ? Às vezes eu penso que você sente o mesmo, mas ao mesmo tempo a minha insegurança me faz sentir como se fosse estivesse tão distante desse sentimento. Essa minha insegurança que me faz desequilibrar e quere jogar tudo pro ar novamente só que eu insisto em dizer à ela que insegurança não destrói a confiança. Eu penso, eu falo, eu escrevo que mesmo que reste 1% desse amor eu ainda vou lutar por ele, e que eu não vou desistir assim como eu fiz da primeira vez...E será que você entende e percebe o quanto eu tô lutando, será que nada disso vai em vão ? Embora pareça inútil, fútil lutar por tudo isso, eu não consigo desistir, eu não consigo esquecer e eu não consigo deixar teu sorriso, longe dos meu pensamentos, e tudo isso por apenas :  Amar, se entregar, lutar, correr e viver...E eu tirei a seguinte conclusão disso tudo.. :
" Entendi que o  amar é viver de acordo como você se entrega à luta de correr mesmo que seja contra o tempo ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário