Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0

Engraçado é...

A capacidade de sofrer sem querer, é engraçado a capacidade da pessoa com uma única frase, fazer seu dia maravilhoso virar completamente um terror, é incrível como toda a vez que eu escrevo aqui sinto um alívio o qual eu não sei explicar, é engraçado a forma das pessoas de dizerem que amam, sem nem ao menos saber o real significado da palavra amor e é mais engraçado ainda quando dizem que a pessoa é tudo o que sempre sonhou, que nunca a deixará  sozinha, não a deixará  sofrer e diz que o amor dele para com ela é para sempre. Mas como isso ? Se nem ao menos o significado da palavra ele sabe ? E depois ela descobre que foi tudo mentira, que o pra sempre dele era "até eu achar uma pessoa melhor", ou melhor dizendo "até eu achar uma outra trouxa para acreditar nas minhas mentiras". Ele disse que nunca te deixaria sozinha, e hoje você está com quem ? fazendo o que ? Está com o seu travesseiro e suas lágrimas, deitada na cama totalmente para baixo, sem expectativa de vida, sem vontade de seguir em frente, já que ele te disse que sempre seguiria em frente com você, ele te disse , ele te prometeu... Mas, ele não cumpriu, gerando uma garota magoada e mais fria, deixando uma marca que jamais será esquecida. Uma mágoa que só ela sabe, só ela sabe a dor que sentiu. E quem somos nós para magoar uma garota que antes era doce e meiga. Depois de tanto chorar por ele, ela consegue secar às lágrimas, se levantar e seguir com a cabeça erguida, só que dessa vez, ela está duas vezes mais fria e quatro vezes menos ingênua. Por consequências de um coração magoado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário