Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Eu estou arriscando tanto..

Eu estou arriscando tanto, eu estou mergulhando fundo e cada dia mais fundo, eu estou fechando os olhos para sonhar sem medo de tropeçar, eu estou indo em frente, assim como manda o figurino, estou cada vez mais envolvida, sem medo do que vão falar ou do que vão pensar, eu estou arriscando tudo nesse amor, estou acreditando no que eu sinto, estou seguindo o que me faz ficar de pé, estou respirando fundo com a cabeça erguida, estou andando tanto para poder encontrar esse amor, estou correndo o risco, mas sem medo de arriscar, estou correndo contra o tempo perdido, estou secando as minhas lágrimas com os sorrisos que você tem me dado, estou em busca de algo que parece não fazer sentido, estou olhando pro relógio e parece que as horas não passam quando o assunto é " te encontrar" eu corro, ando, fujo, e parece que o tempo para quando a vontade de te ver, de te abraçar aperta... E quando eu penso que não, lá vou eu mostrando pra você tudo o que eu sinto e o quanto você me faz bem, estou arriscando tanto, mas sem medo de ser feliz ou como dizem sem medo de quebrar a cara,mesmo que não dure, eu sei que fui corajosa o suficiente para não desistir, eu sei que seguir em frente é não deixar de lutar mesmo que o destino não esteja a seu favor, seguir em frente é arriscar a sua felicidade. E se você arrisca a sua felicidade por outra pessoa, se isso não é amor o que mais seria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário