Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

0

isso responde !




Em gesto carinhoso, um sorriso modesto, um coração enorme, uma simpatia indescritível, o modo de agir, de pensar e de falar ! A junção de tudo o que existe em você é o que me faz te amar, cada dia mais, cada hora, cada segundo e cada minuto. Eu fico imaginando coisas do que você pensa ao meu respeito, fico imaginando coisas que me fazem ser quem eu sou hoje e a principal delas é você; me senti na obrigação de mudar aquela vida que eu levava por você, e sim, hoje eu afirmo que eu melhorei muito. Hoje eu não vejo graça em tudo o que eu fazia antes, não vejo graça nas coisas que um dia me fizeram super mal, e que só serviam para alimentar um sentimento que não existia. Hoje eu percebo que tem pessoas que mesmo de longe, conseguem nos fazer enxergar coisas que estão bem na nossa cara, só que nós nos recusamos a vê - las. Se tudo o que eu conquistei, se eu tenho sorrisos ao invés de lágrimas eu só tenho que agradecer a uma pessoa, se hoje eu tenho sentindo na minha vida só tenho que agradecer a uma pessoa, se hoje eu percebi a importância do amor e do amar, eu só devo Obrigada, a uma única pessoa, a dona dos meus sonhos e dos meus pensamentos, a dona dos meus sorrisos e das minhas gargalhadas, a dona de tudo o que existe de bom dentro de mim, a que me fez acreditar que eu posso sim ter o final feliz que eu mereço. A que me diz a verdade e que sempre foi verdadeira comigo... Não precisa mais se perguntar porque eu te amo ou porque tinha que ser você, só quero que você nunca esqueça, que tem pessoas que entram em nossas vidas primeiramente sem objetivo nenhum, depois elas vêm tomando conta de tudo, inclusive do coração... De forma que você sem perceber as deixa entrar e isso faz com que você as ame e acabe amando - as cada dia mais e mais. Seja esse amor a distância ou bem próximo, não importa... Eu estando perto ou longe eu sou capaz de amar alguém, fazendo dele único. Entrou na minha vida de forma silenciosa, permaneceu quieta, mas com as palavras certas na hora certa, foi me conquistando aos poucos e hoje já tem a maior parte dentro do meu coração.  Eu tte amo muito e é isso que importa s2
Por: Neiriele ( Only Love )

Nenhum comentário:

Postar um comentário