Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

O silêncio


Pode mudar tudo, o silêncio pode ser a arma fatal, até mesmo quando se fala de amor, o silêncio pode ser a melhor resposta, para alguma besteira que te falarem, o silêncio pode condenar ou acusar algo que dentro de você permanece, o silêncio é a força dos sábios, pois enquanto eles estão em silêncio eles tem maior facilidade de ouvir o que se está falando, enquanto os não sábios, se é que posso colocar assim, vão sempre falar e falar, por se acharem sábios demais, quando na verdade não passam de meros seres humanos que ainda tem muito o que aprender. O silêncio é como a pedra em uma represa prestes à romper, ele tampa a brecha, para não deixar que ela se rompa... O silêncio é sua força interior quando a sua mão treme e você sua frio de tanto nervosismo. Às vezes o silêncio é a melhor ação em determinado momento e também pode ser que não. Pode ser que você queira ficar em silêncio em momento importuno, mas se você errar em ter ficado em silêncio... Você pode levar esse erro como, um erro construtivo, um erro que sem querer se tornou aprendizado, um erro que de fato no começo não era pra ser erro.Então, viu como de certa forma o silêncio nos ensina ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário