Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

Para de se enganar



Para de achar que as pessoas são boas demais e que estão sempre querendo te ajudar, é mentira. Nem todas estão dispostar a leh estender a mão, nem todas estão afim de ajudar você, na primeira oportunidade elas te apunhalam pelas costas, te caluniando e e defamando, depois ainda te empurram em um buraco. E quem disse se você gritar socorro, ela vai te ouvir ? Capaz de fechar a tampa do poço para você viver lá, para o resto de sua vida. Acorda, saiba que nem todas as pessoas mesmo que ouçam seu pedido de ajuda, elas vão te ajudar.Umas declararão que a tampa do poço é pesada demais, esses aê pode contar que são apenas puros covardes.Uns destamparão a tampa, mas ao olhar a profundidade acabarão desistindo alegando que é fundo demais. E que acha melhor você desistir; amigo assim é aquele que só te dá força, quando você já conseguiu o que queria.Uns te jogarão uma corda só que invés de te puxarem vão esperar que você suba pelas paredes enlodadas (com lodo) sozinho, só que por ser escorregadinha você, subirá em vão, chegará na metade e tornará a cair. E esse amigo cansa de esperar, até que vai embora deixando você e a corda lá.Aparece um outro que por fim, resolve descer pela corda, que está bem firme e segura e pelas paredes que só faz sua chegada lá embaixo ser mais depressa, e em sua descida ele vai limpando todos os rastros de lodo que pode, chegando lá embaixo ele te olha e diz : " Eu estou contigo e se for preciso eu vivo aqui com você, até a morte.", por fim depois do abraço e do olhar acolhedor, você sobe pela corda e quando mal chega lá em cima, você olha logo atrás ele está lá e diz : " Caso, você caia novamente , uma ou eu vou cair também e amortecer a queda ou eu vou te segurar para que você nunca mais caia. "

Amigos. são aqueles que estão sorrindo e chorando conosco, compartilhando alegrias e dividindo as tristezas, vivendo e aprendendo com a gente, e embora sigam caminhos diferentes, amigos sempre se reecontram, talvez nesse reecontro seja a sua hora de ajudar!Exergue e ouça seus verdadeiros amigos, eles sim precisam da sua atenção.
" Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário