Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 23 de agosto de 2011

0

Eu estou bem...



Estou bem ao ponto de não mais chorar, quando lembro de momentos que passaram. Estou suficientemente bem para não passar o dia inteiro em casa, se lamentando por coisas que nem valeram a pena, estou bem.. eu sei que estou, mesmo com tantos buracos dentro do meu peito, eu consigo sorrir e dessa vez, eu sinto que não é somente para demonstrar força... Eu estou bem para não mais ficar ouvindo músicas melosas... Em meio há tantas turbulações eu simplesmente fixo em meu pensamento para que nunca me deixe desistir, nunca me deixe fraquejar, nunca me deixe cair, pois a minha caminhada é longa, e eu sinto que já estou bem para segui - lá novamente. Mesmo que desista, quero que seja por falta de forças ... E ela que sempre me deu forças ? É, eu sei...sei que preciso dela, eu sei que ela faz a diferença, mas não posso ser tão dependente desse amor e dessa força que ela me traz. Eu, um ser frágil e totamente mortal as dores do amor, não posso desacreditar em tudo o que ajudei a construí, eu não posso nem quero não precisar dela, pois eu sei que mais da metade das minhas feridas ela ajudou a curar, ela me fez acreditar no " FINAL FELIZ ", ela me fez não desistir, ela me segurou quando estive prestes a cair, eu sei que ela é que me faz acreditar no meu próprio eu. Eu sei que ela que me faz acreditar que o impossível pode acontecer ! Eu sei que ela confia nos sorrisos que eu tenho e faz com que eles sejam ainda melhores e mais bonitos. Eu sei que só ela sabe quando eu não tô bem, eu sei que mesmo distante ela sente quando as minhas lágrimas rolam. Eu queria tanto olhar nos olhos delas e dizer : "Eu estou bem", mas não consegueria, pois ela me abraçaria, em seguida me olharia e diria : "Eu sei que você não está". E mais uma vez me supreenderia, assim como sempre surpreende de forma positiva e única, quando eu penso que não os sorrisos se encontram e a felicidade se torna uma só, com uma única e simples expressão. E isso me faz bem, e por isso hoje e enquanto estivermos juntas eu continuarei dizendo " Eu estou bem " graças à ela.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário