Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0

Os normais jamais entenderiam

 Os normais jamais entenderiam o que dizer sobre o amor e o desamor. Pois amar é irreal e talvez anormal, amar é a atitude de se doar por inteiro para alguma pessoa, amar é conseguir sorrir mesmo com vontade de chorar, amar é não forçar as palavras e sim elas saírem naturalmente, amar é algo que vem de dentro para fora e que não se pode explicar aos normais, pois os normais não lutam, não conquistam, não correm...então não vencem.. Já os loucos se arriscam, enfrentam, correm em busca de seus sonhos e vencem qualquer obstáculos, simplesmente tendo coragem e força de vontade... Os normais podem até ter coragem, podem até se entregar, só que a insegurança é o ponto fraco deles, já os loucos apenas se entregam a certas situações sem medo de cair, sabendo que independente de tudo estão arriscando, estão tentando, estão investindo no que acham certo, em busca de uma única coisa : A FELICIDADE, embora os normais também possam ser felizes, eles jamais terão as conquistas, as vitórias, as histórias e a coragem que os loucos tem, simplesmente por não se arriscarem tanto quanto os loucos. Esses loucos não propriamente dito com problemas mentais e sim aqueles loucos pela vida, pelo amor e pela vontade de ser feliz. Ser louco é pra poucos, pois os normais se conformam e os loucos sempre inovam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário