Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

0

Quando eu fecho os olhos...



Quando eu fecho os olhos, eu sinto a lágrima molhando os meus olhos, mas eu não as deixo escorrer, sabe porque ? Pois o meu sorriso é muito mais valioso do que as minhas lágrimas. Quando eu fecho os olhos eu sinto um calafrio que chega à me assustar; quando eu fecho os olhos meu coração bate mais forte... São tantos momentos bons e ruins que te fazem ficar feliz e triste, em questão de segundo um sorriso virá lágrima, o seu humor muda e tudo ao seu redor não faz mais sentido, seu sorriso se fecha e você responde tudo com " hum ", "ata" ou " entendi "; e quem te conhece percebe que você não está bem, sabe o que você tá sentindo e que parece ser tão contagioso que influencia todo o ambiente, em minutos a conversa fica fria, você já está ouvindo aquela música melosa e que te sempre te faz chorar; E tudo isso por causa de um único ser quem insiste em te atacar com todas as armas que têem, com todas as cartas por debaixo da manga, ele tira um dia inteiro para atormentar o seu dia e te falar coisas que não precisava ouvir ! Se acha sempre o dono da razão, mas será que ele é? Será que se sua razão é a única correta aqui? Eu tenho certeza que não, pois a razão jamais fala de sentimento a não ser o coração... Ele sim pode debater com você e mais ninguém; então por favor deixe os meu sentimentos, me deixe com as músicas que eu quero ouvir, não mexa com as minhas palavras pois elas têem poder de fazer sorrir, porém eu não sei o poder delas de machucar, não se arrisque a entrar numa briga se não se garante em todos os seus argumentos; não adianta dizer que vive em prol da minha felicidade, se não deixa nem ao menos eu fazer dela o que eu quiser ! Aliás, não mexa com ela, pois uma felicidade destruída é o mesmo que um coração partido e uma garota fria... E só mais um pedido, respeite quando eu fechar os olhos e não querer mais ouvir nada que venha de você, pois você com um simples " não sabe nada ", já fez com que esses mesmos olhos ficassem inxados por virarem a noite chorando em silêncio, justamente para você não ouvir e chegar com todas as suas opiniões, críticas e sugestões que não me fortalecem em nada... Mas, eu sei que daqui a um tempo quando eu fechar os olhos novamente eu vou ver todo o meu sonho se concretizando e você batendo palmas à quem um dia você disse que não consegueria nada ! Eu sei que posso, eu sei que consigo e eu sei que vou dar a volta por cima de isso tudo, com um simples sorriso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário