Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

0

Eu posso..

Eu posso sorrir querendo chorar.
Eu posso viver querendo morrer.
Eu posso ser o tudo que completa seu nada.
Eu posso te levar para longe e lá viver em paz com você.
Eu posso ter medos, mas te enxer de coragem.
Eu posso seguir em frente, mesmo querendo parar.
Eu posso levar um tiro e não morrer.
Eu posso virar um dia sem dormir.
Eu posso ser o sonho de uns, como também posso ser o pesadelo dos outros.
Eu posso me lamentar por estar chovendo, mas não traria o sol naquele mesmo instante.
Eu posso beber e chegar embriagada em casa achando que isso resolve os meus problemas, só que a dor de cabeça do dia seguinte me faria perceber que não é assim que se resolve as coisas.
Eu posso cambalear durante a minha jornada, só que jamais cair ou desistir. Eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será o meu ar; aquele que eu não posso esquecer, não posso viver sem. Eu posso ser forte o suficiente para aguentar qualquer dificuldade da vida, eu só não seria forte, tendo a sua ausência. A minha maior fraqueza é ficar sem você, pois você faz parte de cada linha da minha história, em cada parágrafo seu nome está escrito, e escrito em negrito, para que nunca se apague. Pois as linhas da minha história podem ficar foscas ou meio apagadas, mas seu nome continuará lá, intacto,  gravado com toda a intensidade e força. Eu posso não ser a melhor  das pessoas, posso ter meus defeitos... Mas, eu sei que só eu posso amar você como nenhuma outra pessoa vai amar. Não é estar me vangloriando, é o que meu coração tenta te mostrar a todo momento. Que te ama e que não pode mais viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário