Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 9 de agosto de 2011

0

sempre !

Não deixe de acreditar naquilo que você tanto quer, não deixe de acreditar em nenhum dos seus sonhos, não deixe de acreditar que você é capaz, não deixe de acreditar que você tem um futuro brilhante, não deixe de acreditar em você, não deixe de acreditar em um objetivo que já parece estar perdido, não deixe de sonhar com tudo o que você deseja, não deixe de acreditar que você em um dia de tempestade pode trazer um lindo sol, não deixe de acreditar que você pode transformar uma lágrima em um lindo sorriso, não deixe de acreditar que tudo é possível, não deixe de acreditar que se você tentar sempre há uma possibilidade, não deixe de acreditar que dias melhores estão por vir, não deixe de acreditar que depois da tristeza vem a felicidade, não deixe de acreditar que nada é forte o suficiente para te derrubar, não deixe de acreditar que dentro de você há uma força imbatível quanto à tudo.Não deixe de acreditar que seu seu final feliz  irá chegar, diga  sempre que ainda está no meio da história, não deixe de acreditar que um sorriso pode sim mudar tudo, não deixe NUNCA de acreditar no amor, mesmo que alguém te diga que aquele não vale a pena, saiba que você encontrará um suficientemente especial para você. E mais,  sempre vai existir uma chance se você não deixar de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário