Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

0

O que é verdadeiro, dura para sempre.



O irreal se torna real, quando ao invés de eu, penso em nós... O impossível se torna possível quando nos propomos a unir dois sonhos em um único, o coração se interliga tornando – se um só e com as batidas de acordo com a música que também é nossa. Incluir-te em tudo o que eu desejo em tudo o que eu sonho ou projeto, me liga cada vez mais á você.  
Estando cada vez mais unidas e cada vez mais fortalecidas pela força desse amor que não cabe dentro de mim... Estaremos juntas um dentro do outro, cada vez mais juntas. O nosso amor é como um sol que abre em meio a uma tempestade, nosso amor é como uma música onde tudo está em silêncio, o nosso amor é como uma única estrela na imensidão do céu [...] e se pudesse há pegaria para te dar, só para demonstrar o quanto meu amor por você é único, igual à estrela. Eu posso começar o dia chorando, mas quando eu me lembro do seu sorriso estampado no meu pensamento, tudo fica melhor... Ás vezes tudo está cinza, sem graça, sem cor, sem vida e você simplesmente aparece e torna tudo diferente. E em todas às vezes você consegue deixar o mundo colorido, nem que seja por um único minuto, você tem o dom de me deixar feliz sem esforço nenhum, você tem a simplicidade de conseguir um sorriso meu mesmo depois de um rio de lágrimas, em você existe algo que eu me encontro e me refugio, e que simplesmente me faz bem, sem nenhum esforço. Todas as minhas palavras sempre estiveram com a sinceridade à frente, sinceridade essa que fez crescer tudo que um dia era só amizade, sinceridade essa que não me deixa negar, quando alguém pergunta se meu coração tem dono, sinceridade essa que eu estampo para todos o que eu sinto dentro do meu peito e quem me faz feliz... Não me importo mais com as opiniões que não me acrescentarão em nada, eu só me importo com as pessoas que me apóiam ao invés de me julgarem por qualquer coisa sem saber o porquê. Eu não mais me importo com aqueles que só querem me ver sofrendo, eu me importo com os que me fazem sorrir. E por ser tão verdadeiro tudo o que sinto nada que eu escreva ou fale, vai demonstrar tudo o que realmente o coração tenta demonstrar. Embora às vezes as lágrimas venham, eu sei que é momento e logo passará, pois eu ainda não achei nada maior do que a dor de te perder. Eu acredito que se tudo isso aconteceu é porque o nosso futuro é estarmos juntas e não separadas, embora o juntas seja separadas pela distância, os nossos corações sempre estarão interligados. Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava... Então, já ficou bem claro que eu preciso de você comigo para sempre!  E não poderia ir contra isso, pois já tentei me imaginar sozinha e só consegui ver nós. E o “nós” então não se constitui em somente uma pessoa, de preferência duas, assim como Eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário