Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 2 de agosto de 2011

0

Você ...




Em tudo o que vejo e não vejo, eu encontro você... Em tudo o que se parece inotável, eu noto você; em tudo que nada parece ser, eu encontro você. Nos sonhos que sonhei eu busquei você por várias e várias vezes. Do alto da pedra eu olhei o horizonte, olhando cada canto daquele mundão imaginando onde você pudesse estar. Me sinto forte com você, e pra todo o sempre eu quero estar com você, já não tenho que reclamar da minha sorte pois eu sei que ela vem de você; assim como as minhas alegrias e tudo de bom que há mim. Toda a minha felicidade veio de você, todo o amor que me faz forte você que trouxe, com toda sua simplicidade e modéstia, toda a sua atenção e seu carinho, seu gestos e jeito de me fazer feliz. E mais que tudo eu quero ir com você pra onde for, pois ao seu lado eu sei que me sinto forte, com você eu não temo nada nem há minha própria sorte, eu sei que com você estou segura e confiante. Não posso me conter ao ter que te dizer que você é a minha força, a minha sorte, a minha felicidade, a minha confiança, minha auto- estima e a minha esperança. O que me faz levantar e querer viver, o que me faz querer lutar e ser feliz cada dia mais. Eu quero que saiba que no alto desta mesma pedra, eu gravei a sua inicial, assim como ela ta gravada dentro do meu peito, assim em tudo o que é meu, seu nome se faz presente em todo o meu espaço, em todo o meu ser, em todo o lugar que passei e lembrei de você. Você que faz parte de cada dia da minha vida e faz parte de todos os momentos ! Você que faz meus dias melhores com um simples sorriso, faz a minha vida única só por fazer parte dela... Torna - a especial a cada dia que passa, alimentando a vontade, a força, a amizade, a compreensão e multiplicando a cada minuto o amor. Esse amor que me deixa cega para os outros, quando se fala de você, o amor que faz meus olhos brilharem e o coração disparara a cada " eu te amo ". Esse amor que me aproxima de você e me mostra o quanto é bom amar você, só você e mais ninguém. 
Por: Neiriele ( Only Love )

Nenhum comentário:

Postar um comentário