Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0

Você é assim...



Sente tristeza sem saber o porquê, ri em momentos que o seu coração quer chorar, fica em silêncio quando a sua maior vontade é gritar. Sabe ouvir e aconselhar, respira fundo quando o assunto é tentar não se magoar, por coisas que não merecia ouvir. Vive em silêncio achando que ninguém percebe que algo não está bem, só para vê se consegue retirar um pouco das atenções, desfocando qualquer assunto que se refira ao seu estado. Às vezes ri, só para dizer que está tudo bem e demonstrar as pessoas que é forte, ri só para esconder aquela cicatriz que carrega por algum motivo,  mas tem horas que mesmo de longe eu percebo, percebo o quanto você tá triste por algo que te falaram e isso transforma meu dia, como se fosse comigo, e eu não sei porque mais dói tanto ver você triste e não saber o que fazer! Mas, acontece que eu conheço seus jeitos e gostos, eu conheço o seu bom dia e quando seu dia está ruim, eu sinto que tem algo estranho, e eu sei o quanto você se esforça para demonstrar que está tudo bem, mas nem sempre a palavra " força " vem acompanhada com " sempre seguir em frente " às vezes é preciso dar uma parada, respirar fundo e em seguida continuar caminhando. Ás vezes eu sinto medo de te conhecer tanto a esse ponto, às vezes me sinto aliviada por te conhecer assim, pois assim eu percebo o que você tem e tento te ajudar ! E mais eu te amo tanto que se fosse possível eu tiraria meu sorriso durante as suas lágrimas só para te ver sorrindo. E tudo para te ver feliz, eu seria capaz... Eu lutaria por você até as minhas forças se esgotarem, porque você é o que me completa, é o que me faz bem e meu riso é tão feliz contigo, sem se cansar. Viveria apenas em prol da sua felicidade sabendo que você é assim, tudo pra mim ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário