Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 9 de agosto de 2011

0

E sem dúvidas..

 Você foi e sempre será o amor da minha vida ! E mesmo que algo nos separe eu quero que saiba que o meu coração ainda vai bater mais forte quando ouvir seu nome, as lágrimas ainda vão rolar quando eu lembrar dos seus sorrisos e de tudo o que passamos e eu ainda sim vou ficar pensando em você quando a nossa música tocar ! E sem dúvidas você não saberá o que está acontecendo comigo, pois mesmo sem você, eu estarei com um lindo sorriso no rosto, assim como você me pediu. Eu poderei ainda te amar, mas amaria em silêncio. Sem dúvidas eu deixaria você ir, mas se você me convencesse de que sem mim seria muito mais  feliz do que comigo, fora isso eu continuaria te amando e ainda lutaria para ficar com você ao meu lado...

  E sem dúvidas eu te amaria ainda mais do que amei um dia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário