Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

0

Doeu e ainda dói a tua falta ...

Cansei das pessoas me tratarem como se fossem as poderosas e eu só me silenciando, cansei daquelas pessoas que me tratam bem, simplesmente para depois falarem mal.. Eu queria entender o que faz a pessoa ser falsa, dizer que é amiga e na primeira oportunidade, naquele momento que você mais precisa, ela vai embora, ela te virá as costas...E enquanto você sofre ela continua jogando pedras e te maltratando apenas com gestos e palavras, que vai te matando aos poucos e que só faz você tomar raiva da pessoa ! Mas, nem raiva dela eu não consigo ter, pois amizade como aquela eu nn vou encontrar outra! Eu engoli a seco todas aquelas palavras e o que eu te disse me doeu, doeu como se abrisse uma ferida dentro de mim, o que eu queria naquela hora era te abraçar e dizer " deixa de bobeira, besta eu te amo pra crlh "   como você sempre me dizia, mas dessa vez eu não quis dar o braço à torcer, pois você que começou... Eu até tentei amenizar as coisas mas, você não enxergava nem os meus olhos cheios de lágrimas e meu coração a cada palavra fazendo um buraco, cada vez maior, dessa vez se não for você voltar eu fico sem você, sem a sua amizade e sem a sua presença, pois você preferiu valorizar aos outros do que há mim.Então eu não farei falta na sua vida; você sem sombras de dúvidas foi tudo na minha vida, cada conversa, cada diálogo, cada abraço amigo, cada ombro que me confortava, cada ligação às altas horas da madrugada! E porque tudo acabou assim? Porque você nao ficou um pouco mais? Porque você teve que sair da minha vida? E agora onde eu vou achar aquele abraço que só você sabia me dar? E se quer saber mais, eu tô sim sentindo sua falta, mas se você estiver feliz, eu estarei olhando seu sorriso de longe, pois a única coisa que eu queria era poder compartilhar a minha felicidade com você, mas não é possível ! Então, eu não cansei de você e se você quiser voltar, meu coração e meus braços estarão abertos para você !  
É amiga, eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário