Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

E meu coração...



 E meu coração dói a cada vez que te sinto mal, meu coração dói toda vez que você vai embora, parece que o que era preenchido dentro do meu peito fica um enorme buraco, meu coração sente sua falta toda vez que o dia termina [...] e eu sonho com o dia que você irá sentir cada batida dele, eu sonho com o dia que você sentirá o quanto ele despara quando ouve a sua voz, ou vê uma foto sua...Mesmo com a imensa vontade de chorar ele sorri e se conforta quando você está presente. Esqueço do tempo e perco a hora quando estamos conversando, transformo minhas lágrimas em alegrias quando você me faz rir, e um riso puro e sincero que é só seu. E quando a chuva cai ela parece mais bela, o sol quando se abre parece que brilha só para mim... Os olhos quando se encontram parecem a junção de tudo o que há de bom na vida, os sorrisos quando são compartilhados fazem com que a felicidade por menor que seja, se multiplique para ser mais intensa. Eu sei que ninguém vai poder nos impedir, nós vamos nos encontrar, ficar sempre juntos... Eu tenho muito ainda para viver e dizer para você que por muito tempo eu ainda vou te amar. E quando me perguntam quem é que me faz tão bem, eu só digo seu nome e quando me perguntam porque, eu respondo : " a pessoa que me faz feliz, é que traz a felicidade em seu sorriso, que traz acalento em seus conselhos, que trás a calmaria em seu doce olhar. " E nada mais, tem pessoas, coisas da vida que não dá para serem explicadas, por simplesmente só sentirmos, sem procurar uma definição exata, pois o momento é tão bom que não nos preocupamos com coisas fúteis perto dos nossos sentimentos. É tudo tão assim sei lá, que difícilmente alguém conseguirá explicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário