Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0

Hoje em dia...

Hoje em dia as pessas não sorriem por estarem felizes e sim para demonstrar força, hoje em dia é fácil as pessoas mentirem já que elas mesmas não são verdadeiras nem consigo próprias, mentem descaradamente sem saber se irão ferir alguém com aquela mentira. As pessoas de hoje não se preocupam nem mais com o próprio caráter, já que é este que constitui quem você realmente é. eu queria entender, mas não consigo... Queria entender por que as pessoas ao invés de serem falsas não jogam limpo umas com as outras é uma máfia sem tamanho, a qual não estamos protegidos, com a convivência acabamos nos infiltrando nelas sem nem ao mesmo perceber. O mundo anda tão cheio de maldades, tão maléfico ao ponto de não sabermos mais destinguir o que nos faz ser quem nós somos, estamos infectados por coisas que no passado eram fúteis, a tecnologia e a ciência avançam e as pessoas regridem, regridem de forma imperceptível, ao invés de acompanhar o avanço tecnológico, e quando digo acompanhar seria avançar junto e não ficar 24 horas mexendo com coisas eletrónicas e etc.. Está aí, uma coisa que são poucas as pessoas que percebem isso, nós estamos sendo adeptos de coisas que antes os seres humanos viviam sem ! Hoje em dia o " eu te amo " virou " bom dia " os amigos já não existem, ou melhor são poucos aqueles que realmente são seus amigos.. Não sou uma pessoa antiquada só que eu percebo e mostro a realidade em que as pessoas vivem hoje, é como se não ligassem nem para si próprias. Estão levando uma vida que talvez lá na frente no último suspiro vão ver que nem tudo valeu a pena. Mas, mesmo assim insistem nas burrices do dia - a - dia... Queria entender o motivo que leva a pessoa a usar drogas, com tantas coisas pela vida. Não adianta me dizer que é depressão, tristeza, angústia, pois conheço pessoas que sofrem coisas piores e não estão nesse lixo do MUNDO DAS DROGAS...Existe outras coisas no Mundo para como dizem "afogar as mágoas ", "esquecer os problemas", pode ser difícil, pode parecer impossível, mas ninguém faz cadeados sem chaves não é mesmo ? Então não a probema sem solução, pergunta sem resposta ! Existem pessoas preguiçosas que não tem a mínima vontade de lutar e ir contra esses males que a vida mesmo nos coloca. Hoje em dia é difícil entender desde as pessoas até os sentimentos dela, hoje em dia a mentira se tornou tão banal que parece que as pessoas já nascem pré - disposta à mentir. E isso é triste =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário