Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0

Teu Jeito..

Me cativa, me conquista, me faz bem; teu jeito  me deixa boba, sua voz calma e a sua forma de ver as coisas como elas realmente são ! Você é como uma dosagem exata de remédio para a doença em que mim existe, o amor; teu sorriso é a façanha da minha felicidade, teus gestos de carinho são a escapatória da minha tristeza, teus olhos a sinceridade para a minha insegurança.... Tudo em você é o que preciso, tudo em você me faz bem, até mesmo seus defeitos. Tudo em você é o que completa o " nada " que em mim habitava; sua forma de ser, de agir e de pensar, o teu jeito de ser amiga, conselheira; a atenção e a importância que você dá à problemas que nem são seus, o seu interesse em querer compartilhar as alegrias do meu dia, a sua vontade de saber como foi o meu dia...Esse teu jeito que me chama atenção, que me faz te admirar, esse teu jeito simples e modésto, esse teu jeito que faz com que eu te encare, faz com que eu te ame e simplesmente por você, ser quem você é, e nada além disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário