Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

0

A razão



Eu encontrei  a razão de continuar vivendo, encontrei  a razão de seguir me frente, encontrei a razão que me dá forças para continuar [...] Eu sei que não sou perfeita, nem nunca serei a melhor pessoa para você, mas eu farei com que cada segundo seu ao meu lado, seja único e especial. Me dói muito saber que te fiz chorar no passado, mas eu estou aqui novamente para te dizer que segurarei todas as suas lágrimas, transformando - as em lindos sorrisos. Eu preciso que você escute as batidas do meu coração, enquanto você fala, você ficaria admirada pela rapidez e intensidade.. Eu só quero que você entenda, que nada consegue mais te tirar de dentro de mim....Eu quero que o mundo saiba a razão pela qual eu ainda continuo de pé, a razão que me fez querer mudar quem eu era, eu encontrei através da razão um lado meu que nem eu mesma conhecia, eu encontrei a razão que me fez querer construir tudo de novo, a razão que dá sentido à tudo desde quando a conheci. A razão que se perde dentro do meu peito, aquela que nem eu mesma consigo conter... A razão que tem nome, sobrenome e endereço, a razão que vive disparando o meu coração, me faz perder o chão e me deixa sem rumo! Eu encontrei uma razão para mim, uma razão para a viver e uma razão para amar , mas será que você sabe que essa razão é você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário