Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0

Eu não sou nada



 {...} Sem você, eu já tentei me convencer que posso ser qualquer coisa, já tentei diversas coisas para te tirar de dentro de mim, meras tentativas em vão, pois esse sentimento se aflorou dentro do meu peito tão intensamente, que eu já não consigo mais conter, nem controlar. Eu gostaria de entender tal sentimento, queria ser mais independente quanto ao que sinto, sem precisar tanto de você para sorrir e para conseguir ser feliz! A insegurança de um dia te perder e talvez não conseguir mais sorrir... A vontade de ter você perto de mim, que a cada dia só aumenta, o sorriso mais belo, que só pertence à você. Eu que a cada dia renovo minhas forças ao olhar sua foto e ver o quanto preciso de você, eu que a cada dia percebo a realidade em que vivo, e embora para muitos seja complicado, quase impossível.. eu só vivo o momento, dessa vez mais do que nunca eu estou agindo pelo coração, me entregando sem qualquer medo, sendo corajosa o suficiente para enfrentar qualquer desafio, e que nessa longa vida serão muitos... Estou disposta a sempre te amar, sempre cuidar de você e onde você estiver torcer pela sua felicidade, pois a cada sorriso seu é o mesmo que dez mil gargalhadas minhas, isso já basta! Viver de acordo com o que a vida me oferecer, aproveitar as oportunidades e zelar sempre pelas pessoas que amo, isso tudo incluindo você. Fazendo dos meus dias melhores só por ter alguém tão especial presente na minha vida, não reclamando das lágrimas que possam vir a rolar do meu rosto, pois eu sei que no outro dia eu irei sorrir, eu sei que da mesma forma que os sorrisos se transformam em lágrimas, as lágrimas também se tornarão sorrisos, e ainda mais intensos. Eu acredito sim, no amor, desde que você chegou na minha vida, você deu sentido à essa palavra que antes não significava muito há não ser mais uma palavra de 4 letras e hoje essa mesma palavra, passou a fazer parte de tudo o que me guia e o que me faz bem... Esse amor que faz de mim o que sou hoje, esse amor que criou dentro do meu peito um sentimento tão especial por alguém que hoje só de ouvir a sua voz ele estremece. Esse coração que se mostrava forte quando alguém tentava entrar porta dentro, hoje é um mero coração apaixonado e que não é nada mais sem você. Esse coração tão bobo que antes chorava, hoje sorri pelo simples fato de TE AMAREntão tudo por acontecer, tudo pode virar de cabeça para baixo, mas eu não vou desistir do que eu sinto, não vou te deixar, custe o que custar ao seu lado eu vou estar, pois quem ama não se cansa de lutar nem tão pouco de esperar, por isso custe o que custar pra sempre eu vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário