Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

Não chora vai :/


Não chora, não fica triste, não se culpe, nem se condene, não desperdice lágrimas com momentos triste que você nem sabe o porquê, às vezes eles vêem só para tirar seu sorriso do rosto. Supere, vença, lute e siga em frente, com a cabeça erguida... Mesmo sem saber pra onde, só continue caminhando não pare no caminho, pois eu caminho com você e subitamente eu paro junto, pois não te deixaria sozinha nessa, nem se você me pedisse, se nós tivermos que andar quase parando, nós andaremos, se tivermos que correr como se fosse o último minuto de vida, nós correremos e saiba que estaremos juntas em tudo, ou quase tudo. Só não chora vai, não fica triste, não se abale por coisas fúteis e não deixe que nada te atinja, ou melhor, eu não deixarei que nada te atinja. Lembre – se que sempre eu serei  seu escudo, seu refúgio, seu porto seguro, seu agasalho acolhedor e toda vez que precisar de amparo, eu estarei pronta e disposta a te amparar. E caso eu não consiga, saiba que eu nunca desistirei e mesmo que o cansaço tente me vencer, eu serei mais forte... Só por estar ao seu lado, pois você me transmite força, refúgio e felicidade e eu tentarei ao máximo te fazer tão bem o quanto você me faz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário