Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0

Você pode...

 Você pode partir, mas saiba que com você eu vou... você pode sorrir, mas saiba que com você eu compartilharei as minhas alegrias, você pode chorar, mas saiba que eu estarei aqui para te alegrar, você pode sumir, mas saiba que eu te procurarei em cada canto do MUNDO se for preciso para te encontrar. Porque ainda não é hora de você ficar sozinha, e por mim nunca será... Você pode apagar meu número da sua agenda, mas o seu eu tenho de có, você pode apagar as minhas fotos se quiser e esquecer dos meus sorrisos, mas saiba que as suas fotos sempre ficarão guardadas no meu pensamento,tanto quanto o seu sorriso. Você pode apagar a música que te faz lembrar de mim, as minhas cartas você pode rasgar, mas saiba que nada vai fazer eu deixar de te amar, pois eu poderia estar fazendo isso tudo, mas com que motivo ? Eu poderia apagar, deletar tudo de material que me faz lembrar você, mas do que adiantaria, já que você está gravada eternamente no meu coração? O que me confortaria só seria um abraço seu ao invés do meu frio travesseiro, só o teu sorriso poderia me trazer felicidade ao invés de ouvir um milhão, bilhão de piadas... Só o teu ohar me traria segurança, ao invés de ficar trancada no quarto. Com medo de acordar desse pesadelo que seria não te ter mais comigo.
Então você pode fazer o favor de nunca transformar esse lindo sonho em um eterno pesadelo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário