Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1

Nem é preciso conhecer...



Nem é preciso conhecer para gostar, nem é preciso saber de suas vitórias para admirar, nem é preciso saber de todos os seus segredos para aprender a começar a guardá - los. O que é preciso ? Se deixar levar pelo seu sorriso carismático, seu abraço seguro, suas mãos companheiras, seus olhos acolhedores. É preciso enxergar o seu coração que é puro, disposto a ajudar, a aconselhar. Nem é preciso conhecer para saber que seu sobrenome é sinceridade, amizade, afeição.. Tudo o que passa ao seu redor é preso em um círculo o qual se é cultivado para bem do próximo, você faz isso. Você conquista, você cativa, você carisma as pessoas à estarem ao seu lado, assim como eu adoro estar com você; é tão inexplicável que sentindo você tem para mim, pois você me passa confiança, acalento, felicidade, tudo de bom e do melhor que uma amiga pode querer...Todas as suas caras, jeitos e gestos eu estou encontrando aos poucos, aprendendo com você, cada dia mais a como NUNCA te deixar sair do meu lado; eu não vou te deixar desamparada quando você precisar de um ombro amigo, já que eu tenho dois! Que estarão à sua disposição, sempre que necessário. A partir de hoje, seus sorrisos serão os meus, eu ajudarei nas suas tristezas, compartilharei toda a minha felicidade e irei daqui pra frente caminhar ao seu lado... Te dou a certeza que o que construirmos hoje, ficará eternamente. As lembranças existirão, os momentos felizes e tristes ficarão na memória, mas você jamais sairá do meu coração. Não há nada que separe o que nos uniu (yn). Nessa longa caminhada da vida, saiba que eu JAMAIS te deixarei andar atrás de mim, pois se é união, é força e isso é o que te darei daqui pra frente hoje e sempre até quando elas se esgotarem, eu ainda sim lutarei por essa amizade !

Texto Dedicado à Nathalia Siqueira

Um comentário: