Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Eu não vou desistir do nosso amor...

O mundo pode desmoronar à minha frente, que eu não me importaria desde que você estivesse ao meu lado! Eu assumo que meu medo de viver sem você me atormenta muito. E os dias sem você são mais frios, e o seu abraço que eu não posso ter trás a solidão, seus olhos que eu não posso ver me fazem falta e mesmo não aguentando mais viver sem você, eu não vou desistir do nosso amor. E todas as suas dores, eu roubaria para mim, sem ter medo de sofrer com elas, eu faria você sorrir, enquanto choraria em silêncio pra continuar vendo a sua felicidade. As lágrimas seriam banais pois embora meus olhos derramassem lágrimas, eu sei que meu coração se sentiria confortado por ver o teu sorriso e sentir a sua felicidade. Eu não me imagino mais sem você, não consigo mais idealizar planos, sem você estar presente neles. É em seus braços que eu quero estar, junto ao teu olhar num luar que seria nosso, só para nos iluminar. O meu lugar é ao teu lado, mesmo que seja a te observar dormindo, mesmo que seja afagando os seus medos e dores, é ao teu lado que eu permanecerei enquanto você deixar, até a vida me levar, até a força acabar, até o fim que nos separará. Espero não ver esse fim chegar, espero que não acabe de repente, espero que seja pela vida toda, espero que não chegue o dia de te ver partir, pois não seria fácil viver nesse mundo sem você, não seria fácil te ver partir, te ver sumir pra longe daqui. Todas as suas alegrias e sorrisos, acumule - as em um baú, assim você poderá pegá - las quando a tristeza tentar te atacar. Mas, não se esqueça que esse baú é o seu coração, e que nele a única coisa que deve ser guardada são momentos bons e felizes da sua vida e pessoas que fazem a diferença na sua vida, pois elas sem sombras de dúvidas te trazem a alegria que você merece. Não deixe que as pessoas te tirem o que você tem de mais bonito em seu rosto, o brilho do seus olhos e o encanto de seus sorrisos, pois eles podem significar as alegrias de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário