Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Não consigo mais...



Eu já não consigo mais ser aquela menininha que fui um dia, aquela que era ingênua e totalmente meiga, agora eu já deixei de ser aquela que vivia chorando pelos cantos quando alguém dizia algo que a machucava. Eu cresci, cresci o suficiente para escolher as pessoas que quero ao meu lado, cresci o bastante para saber desprezar aquelas pessoas que antes só pisavam e hoje correm atrás, eu cresci tanto que às vezes sinto falta daquela menininha, sinto falta daquela menina dos olhos brilhantes e sorrisos estontiantes... Sinto falta daquela menina que um dia brincou e só brincava, hoje essa mesma menina tornou - se uma pessoa com responsabilidade, não podendo mais brincar, não podendo só sorrir e às vezes em um momento conturbado, ela só pode chorar e ficar em silêncio. Eu já não consigo mais aturar sentimentalismo de pessoas que fazem você se sentir a pior pessoa do mundo, eu não consigo mais aguentar pessoas que se acham maduras demais pelo fato de terem mais de 18 anos, eu não consigo mais achar pessoas que fazem idiotices o tempo todo engraçadas, eu não consigo mais olhar nos olhos das pessoas sem tentar interpretá - las de alguma forma, eu não consigo mais olhar a lua e não lembrar dos momentos felizes em que ela sempre me iluminou! Uma coisa que eu consigo fazer é amar as pessoas, mas eu amo não qualquer uma, eu amo as que realmente merecem... Eu era sincera antes e hoje eu sou mais ainda, não rendo homenagem para aqueles que nem são tão importantes, eu não gosto de pessoas fúteis e banais, essas eu excluo qualquer vínculo. Eu sou bipolar, vivo em mudança constante de humor, mas sou assim pois as pessoas têem o dom de me magoar, a arte de me fazer chorar por palavras que maxucam, que magoam e que mesmo eu tentando segurar as minhas lágrimas a dor dentro do peito é mais forte. A dor que eu tento esconder, às vezes consigo esconder até o fim do dia e quando recosto minha cabeça no travesseiro, elas vêm todas a tona, todas juntas, em uma tacada só. Determinadas a destruir qualquer sonho, determinadas a acabar com qualquer possibilidade de felicidade, determinadas a me fazr sofrer... Só que eu cresci tanto que eu já não consigo mais nem me deixar abater e não consigo mais desistir, a vida me mostrou que não existe pedras que não possam ser movidas, se é pequena você chuta, se é grande você rola, se é enorme você destroe elas aos poucos até que fique em um tamanho que possa ser movida... Assim como eu cresci, o meu nível de paciência aumentou, os meus sorrisos através da força estão mais belos, as minhas lágrimas cada dia em quantidade menores. Antes eu que não conseguia passar um dia se quer sem chorar, sou capaz de passar semanas, meses sem uma única lágrima  rolar em meu rosto. Pois eu já estava cansada e não conseguia mais olhar no espelho e ver aquela tristeza toda saindo de meus olhos,  eu tenho absoluta certeza que consigo SER FELIZ ; embora existam dificuldades a minha força duplicará e mesmo com todo sacrifício eu irei sorrir ao invés de chorar. E aquela menininha ? Ela já se foi, se foi há um bom tempo, só eu que não havia percebido, por isso tanta tristeza, hoje com a cabeça e a opinião forte eu já sei quem sou, já sei o que quero e o que preciso para conseguir. Força, equilíbrio, pensamento forte e cabeça erguida, as linhas da minha hitória só eu mesma posso escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário