Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Ta difícil sem você...

Tá difícil sem você, em cada música e em cada verso é de você que eu lembro, quando toca o telefone eu penso logo que é você e corro para atender...Mas, eu tenho que controlar esse sentimento já que você se foi e não está mais aqui e você não sabe o quanto está difícil sem você aqui, sem poder olhar nos teus olhos, não sabe o quanto é difícil ter que te ver de longe e não poder nem simplesmente dizer um "Oi", eu tento te esquecer para não sofrer mais.. A cada dia meu coração chama mais pelo seu nome, e será que você o ouve? As noites frias que eu queria que você estivesse aqui para me aquecer, você nao estava... e eu fiquei naquele frio, pensando em todas as suas caras bobas e em seus sorrisos que faziam meus olhos brilharem. E mesmo que esse amor tenha sido em vão, que fique bem claro que foi por você que ele, e não por mim, pois por mim duraria tempo indeterminado...E quando eu penso em tudo que ainda não aconteceu, em tudo o que poderíamos ter, chega dar dó, em pensar que você perdeu algo que você dizia que te fazia tão bem! E agora, será que você está mal? Será que você ainda vive? E será que o seu coração tem um buraco tão grande quanto o meu? Não acredito muito nisso, pois se estivesse com buraco, triste e quase morrendo você concerteza iria voltar a vida, quer dizer, voltaria a fazer parte da minha..

Texto DDC às meninas que já passaram ou estão passando por isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário