Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

0

Eu simplesmente sinto...

 [...] E detesto que falem do meu sentimento. Embora os sentimentos às vezes se confundam, embora eu fique perdida dentro deles, embora uma música transforme tudo o que eu estava sentindo e eu não consiga explicar como, eu simplesmente sinto... Sinto a mutação dos sentimentos, sinto a metamorfose dos olhares, sinto a aplicação de uma injeção de tristeza, na veia onde corre a minha felicidade, isso tudo com uma única música. Sinto o sol se esfriando e a noite caindo antes de todos perceberem, eu sinto frio dos pés a cabeça e meu termostatus parece que não funciona. O ponteiro que marcas as horas anda contra mim, quando penso que não o dia já acabou e as noites que peço, imploro para acabarem mais depressas, sempre são as mais  longas e que me fazem sofrer. Aquelas noites que tudo parecia ir bem, até que cai uma bomba prestes a explodir, e fazer com que os problemas apareçam. Um estrago total, uma devastação e destruição da felicidade e tudo isso para mostrar o quanto a vida nos põem em desafios, colocando pessoas capazes de nos ajudar diante deles. Colocando pessoas para nos fazer desistir deles, mas enfim nos dando oportunidade de crescer, de seguir em frente, de sorrir novamente, cabe a nós escolher o caminho mais correto a seguir, cabe a nós separarmos os espinhos das rosas, cabe a nós aproveitarmos até mesmo as tristezas para renovar as nossas forças. Conclusão exata, talvez eu jamais tire mas com a vida eu aprendi que, nem sempre é possível entender tudo o que se passa dentro de nós. E é por isso que eu simplesmente sinto, amo, vivo, faço o que acho correto e deixo que a vida se encarregue de todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário