Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

0

As minhas lágrimas hoje..

As minhas lágrimas hoje me sufocaram, me deixaram sem voz, me deixaram fracas, completamente desprotegida, uma fraqueza que eu nunca havia sentido antes, um sorriso de canto de boca que eu não me lembro de ter dado à ninguém e justo hoje, quando estou imersa nessa grande imensidão de lágrimas, as pessoas me dizem coisas que eu estaria forte o suficiente para ouvir, mas em outro dia. Hoje eu acordei achando que tudo estaria bem, quando na verdade a única coisa que apareceu em meu rosto foram lágrimas e mais lágrimas. E justo hoje que eu tinha que estar feliz, justo neste dia... Mas, eu quase não tive forças para levantar da cama.. Hoje que eu só precisava ouvir : "Hey, levanta, me dá a mão eu tô aqui com você." E essa tristeza que não me deixa e eu que ontem mesmo explanava um lindo sorriso.. E hoje eu só faço suplicar para que todos parem, parem de me dizer coisas que só magoam, que só aumentam a profundidade dos cortes no meu coração, só aumenta o rio das minhas lágrimas.. Me deixem por um minuto sorrir, pois vocês não sabem o quanto é ruim, querer um abraço e receber um aperto de mão ou nem isso. Eu só quero sorrir antes que ela veja, antes que ela diga "eu te avisei", eu quero sorrir, é pedir muito ? Eu que estou segurando minhas lágrimas agora para elas não encontrarem o chão novamente. Estou tentanto ser forte o suficiente para esquecer, para tirar da cabeça, mas meu coração não deixa... É um desânimo, que não me pertence e eu sei que até o fim do dia os meus sorrisos vão voltar, a única coisa que eu preciso é um tempo para mim, e um tempo para pensar. Mas, não vou dar o braço á  torcer, dessa vez eu não vou pisar no meu orgulho, eu sei que sinto a sua falta, mas daqui a pouco eu esqueço, daqui a pouco eu volto a sorrir, ou melhor quando eu der um ponto final, o  sorriso já estará de volta ao meu rosto, pois lágrimas não me pertencem e os meus sorrisos são os que dominam a minha alma, o meu ego e o meu mundo.  (:      

Nenhum comentário:

Postar um comentário