Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

O que seria ?



O que seria das árvores, sem o gás carbônico ? Elas morreriam.
O que seria da galáxia, sem aquelas lindas estrelas ? Um puro buraco negro.
O que seria do céu, sem as nuvens ? Imensidão azul.
O que seria do dia, se não fosse o sol ? Frio e sem graça.
O que seria da noite, se não fosse a Lua ? Todos os dias seriam dia.
O que seriam das pessoas, sem o amor ? Apenas vagantes pelo tempo.
O que aconteceria se as pessoas não tivessem objetivos na vida ? Sem ideais, sem objetivos.
O que seriam das pessoas sem o sabor ? Não sentiriam os gostos da vida.
O que seriam das pessoas se não existisse os sonhos ? Não teriam como realizá - los.
O que seria dos sorrisos, se não fosse a felicidade ? As pessoas viveriam tristes e cabisbaixas.
O que seria da tristeza, se não existissem as lágrimas ? As pessoas viveriam alegres e isso por incrível que pareça, não seria bom, pelo simples fato que num momento crucial, não conseguiriamos nem se quer derramar uma única lágrima.
O que seria do avião sem asa ? Ele não despencaria, porque não decolaria. Pois as asas são o seu equilíbrio.
O que seria do beijo, se não fosse a boca ? Seria menos um gesto de carinho e afeição por outro ser.
O que seria de mim sem você ?
Pergunta difícil, não existiria gestos de carinho, eu não teria esquilíbrio para as coisas da vida, não viveria contente, não saberia como realizar todos os sonhos que projeto na minha cabeça com você, viveria sem gosto por nada pois você é quem dá sabor há minha vida, não teria mais um ideal e sim apenas ideias que talvez tornassem fictícias, por não ter alguém exato para concretizá - los, sem o seu amor eu vagaria pela vida, apenas esperando a minha hora, eu sem você seria a mesma coisa que dias sem graças, sem ter nuvens para formar corações ou simplesmente para eu ver teu rosto nelas, as noites seriam chatas e monótonas sem o brilho da lua que é tão intenso quanto seu sorriso.Sem você eu teria um imenso buraco negro dentro do meu peito, o que ocasionaria a minha partida. Pois sem você não vivo, porque é  em você que eu encontro a força que eu preciso para me manter de pé, nos seus olhos eu encontro refugio, no teu sorriso a minha felicidade e só em você eu consegui encontrar a junção de tudo o que um dia eu achei que nunca iria encontrar
E tudo isso com apenas 4 letras : A-M-O-R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário