Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

Dessa vida nada sei


Dessa vida que nada sei, não sei o que há escondido por trás dos seus olhos.
Dessa vida que nada sei, eu só sei que cada dia eu mais sei.
Dessa vida que pouco sei e pouco saberei a cada dia.
Dessa vida nada sei, há não ser aquilo que eu absorvi por coisas que vivi. 
Dessa vida nada sei, só sei que certeza da vida, eu não tenho certeza se tenho. 
Dessa vida que nada sei, sei apenas que estou aqui de passagem com alguma missão. 
Dessa vida nada sei, há não ser o que me dizem.



Dessa vida nada sei, e dela como não sei, faço minha própria história. 
Dessa vida nada sei, não sei porque as estrelas brilham, nem porque o sol aquece. 
Dessa vida nada sei, só sei que o coração pulsa, para nos deixar vivos. 
Dessa vida nada sei, não sei o porque do " amor " , nem o porque do " ódio ".
A única coisa da vida que eu sei, é que tenho certeza que quero passar o resto dela com você.
E dessa certeza, eu tenho certeza.
Dessa vida que talvez eu saiba pouco mais do que alguém, e que um outro alguém saiba pouco mais do que eu , nós seres - humanos nunca saberemos completamente sobre a vida, nem a real razão por estarmos aqui. Dessa vida que pouco sei, depois de alguns anos de experiência, a minha história está sendo escrita, pelo amor que eu há pouco tempo eu dizia não entender sobre ele, mas que hoje é ele que dá sentido a vida que antes eu dizia não saber nada. Hoje eu sei que o amor serve para dar sentido há vida que nada sabia antes dele aparecer.

Feito Por : Neiri ( Only Love )

Nenhum comentário:

Postar um comentário