Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 3 de setembro de 2011

0

E um único pesadelo...

E um único pesadelo é capaz de fazer seu dia indefinido, é capaz de fazer seu sentimento inexplicável é capaz de fazer sumir a coragem de uma forma inacreditável, sobe um frio na barriga durante o dia, pensamentos negativos tomam conta do seu pensamento, as coisas parecem não fazer mais sentido, o sentimento de perda vai tomando cada pedaço do seu coração, o medo é o que toma teu corpo, as vezes você sua frio, chora, sente insegurança e tudo por um único pesadelo... Você olha ao seu redor em meio a tantas pessoas você se sente sozinho(a), e em seus olhos o filme vai passando e o pesadelo se repetindo dentro da sua mente. O teu sorriso parece oculto, as suas lágrimas começam a rolar pelo seu rosto, mas não é tristeza, talvez angústia, medo, insegurança, um nó se faz no seu estômago e você para e em seguida está pensando naquele pesadelo novamente, aquele pesadelo que te faz repensar em todas as coisas, aquele pesadelo que te fez acordar no meio da madrugada com o coração em disparada... Aquele pesadelo talvez não completamente concreto, algo abstrato que te deixa sem saber como definir, é como se o pesadelo te trouxesse sentimentos abstratos, algo irreal e que você não consegue explicar, um pesadelo que te faz querer entender, querer uma explicação e você tenta voltar, juntar as peças como se fossem um quebra - cabeça, mas as peças não se encaixam nem ao menos uma com outra, elas tem os formatos diferentes, o que torna praticamente impossível concretizar tal desafio, decifrar tal código, assim como o pesadelo o sonho talvez possa ser confuso, e por ser confuso se torne um pesadelo, pensando bem talvez o que era sonho no começo tenha virado um pesadelo na sua vida. Um sonho que antes te fazia sorrir, hoje te atormenta com a dúvida, por ter se transformado em pesadelo, ou pode acontecer, do seu pesadelo virar um sonho, que te faça esquecer dos pesadelos em que a vida já te fez pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário