Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 6 de setembro de 2011

0

Eu nunca te disse


 Eu nunca te disse que desde o momento que ouvi a sua voz pela primeira vez, eu me encantei.. Em frente ao espelho me olhando vi meus olhos brilharem tão intensamente como se tivesse conquistado algo, sentia batidas mais fortes ao ouvir sua voz envergonhada, meu coração embaralhava sentimentos e eu me esforçava para não acreditar que tudo aquilo que estava sentindo poderia ser além de amizade, eu olhava suas fotos e parecia que os seus olhos me fitavam [...] Eu nunca te disse que fingia não entender, quando você queria puxar tal assunto, mas na verdade quando recostava minha cabeça no travesseiro pensando: "Ela sente o mesmo" e isso me confortava, eu ficava escrevendo seu nome em cadernos, colei uma foto sua no meu armário mesmo sem você saber, eu passava a mão nela imaginando ter você aqui comigo.. E quando eu acordava eu lembrava da música, aquela primeira música que você cantou e me encantou. Eu nunca te disse mas, antes de você falar tudo o que sentia, eu já tinha cansado de escrever e apagar tudo o que meu coração queria falar, talvez por medo, insegurança, mas ao invés de esquecer, eu mesma alimentava esse sentimento, quanto mais eu tentava esquecer, mais eu lembrava, mais eu pensava em você e eu nunca te disse isso.. Nunca te disse que o meu coração permanece fechado, permance intacto excepcionalmente para você, eu nunca te disse o quanto eu senti sua falta quanto estive longe de você, eu senti falta de ouvir sua voz e das suas brincadeiras! Não nego que tentei por diversas vezes te tirar da minha cabeça, mas você não se fazia presente somente em minha mente, se fazia presente em cada momento alegre e feliz da minha vida, se fazia presente nos momentos de tristeza e de angústia e se faz presente cada vez mais em meu coração. Uma simples ligação é capaz de renovar as minhas forças, alegrar meu dia e até o mês inteiro... Eu nunca te disse mas, eu começei a te amar mesmo sem querer, por achar talvez que andava confundindo os sentimentos, achava que não era nada daquilo ali, até que um dia você deixou sub-entendido que iria ficar longe de mim, que iria sumir dali. E uma lágrima rolou pelo meu rosto, eu a enxuguei e outras continuavam a rolar, sem cessar...E meu peito doía como se estivesse perdendo algo muito valioso, eu chorei mais e mais.. Até que as coisas foram acontecendo e eu fui entendo que você sentia o mesmo e que só estava fazendo aquilo por achar que estava confusa quanto à alguns sentimentos. E desde então eu sabia que era mais do que amizade só que nunca te disse, lá no fundo eu sabia que iria te amar, só tinha medo de te perder e tinha um medo ainda maior de me maxucar. Mas no final tudo deu certo, eu acreditei, confiei e segui em frente, deixando que a vida se encarregasse de me dar o que eu merecia, embora no começo eu acreditasse que tudo era irreal que ao levantar de um novo dia, tudo aquilo não passaria de um sonho eu acreditei em um sentimento que duvidava existir, acreditei em alguém que nem mesmo eu conheci, acreditei ainda mais no amor que nunca te disse sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário