Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

0

E mesmo que eu não consiga ...




Eu tenho que continuar tentando, mesmo que a subida pareça íngreme e que a escalada pareça impossível, eu ainda sim estarei ajudando você a subi - la, parece que separadas as forças vão se esgotando, mas juntas somos capazes de mover montanhas, somos capazes de vencer qualquer obstáculo, e sempre que necessários iremos nos fortalecer, pois afinal estamos juntas...Eu sorrirei para você, quando as suas lágrimas quiserem cair, eu deixarei você me xingar quando sua raiva atacar, estarei disposta a te ouvir quando sua vontade de falar atuar, estarei aqui te olhando mesmo que seja só para observar o teu olhar, se fosse possível roubaria tua dor e suas lágrimas guardaria - as comigo, se fosse possível eu te faria sentir cada batida do meu coração só para você entender o quanto ele sofre quando sente que você está triste, e isso tudo através de um único abraço. Eu conheço seu timbre de voz, seu jeito de escrever e sei quando você diz que está bem quando na verdade não está, eu te conheço suficientemente bem para saber que preferia sorrir e estar morrendo por dentro, do que afimar que está doendo... É capaz de não compartilhar a dor, talvez por medo de me fazer chorar com você, mas eu não me importaria pois as alegrias eu quero multiplicar e as tristezas dividir tendo como resultado final zero/nada. Nada de tristezas, nada de lágrimas, nada de caras cabisbaixas e dias infelizes, Eu quero viver com você cada alegria do dia - a - dia, quero compartilhar as minhas felicidades e quero que você compartilhe as suas também, quero te contar sobre como foi o meu dia e quero ouvir as suas experiências, eu quero poder compartilhar com você tudo o que me acrescenta e quero que você se faça de surda, para ouvir tudo o que tenta te diminuir...E quando você estiver pensando em cair, simplesmente tropeçar ou quase tombar eu estarei ali, sendo os seus pés, sendo seu sustento e sua força, eu não te deixarei tocar o chão, já que o seu limite é muito além do céu. Eu tenho forças para te manter em pé, para nos manter fortes e para nunca desistir de nós, eu tenho a esperança de continuar sempre com você estando longe ou perto, transmitindo através do que eu sinto um pouco de tudo o que você precisa, forças para continuar, esperança de seguir em frente, sorrisos para não deixar a tristeza te abalar e um coração cheio de vontade para ficar o tempo que for necessário ao seu lado, um coração puro e sincero que te sente como um mundo, te sente como a pessoa mais importante [...] Um coração destinado a bater por você e se necessário pararia de bater só para sentir a felicidade de ver você viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário