Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

0

É como tem que ser..

É como tem que ser assim, só na hora certa vamos entender, o porque de estarmos longe de uma outra. A vida nos leva a tomar certas decisões que parecem ser as mais dolorosas, mas existe um tempo pra tudo, existirá um tempo só para você e eu. Uns dias eu esbanjo felicidade e sorrisos, no outro as lágimas me atacam, eu tento esconder, respirar um ar melhor, mais o ar me falta, assim como você. Me falta o teu abraço e a tua companhia, assim como falta o toque de suas mãos e ainda falta saber quando meus olhos encontrarão os teus. Falta ter você aqui, bem perto de mim [...] Falta muita coisa acontecer, ainda existe muita àgua para rolar. Me sinto perdida, me sinto muda e as lágrimas falam tudo o que eu negava sentir e eu olho você e aquela vontade de chorar aumenta, mas eu não consigo mentir pra mim mesma, o meu coração sofre quando usam a palavra distância ou saudade. A distância é o fim pra quem tem coração, é quase o fim das esperanças, a distância pode ser para uns o fim de tudo, mas eu faço dela uma energia pra fortalecer todo o amor que eu sinto por você. E quando eu penso que a vida nos leva para onde temos que ir, eu me pergunto: porque não me leva até você então? Porque não me leva até quem meu coração sempre chama pelo nome? É a vida nos leva para onde devemos ir, quando ela quer... E faz do nosso tempo incontrolável, quando achamos que a espera acabou, é como se os minutos retrocedessem e o nosso encontro ficasse cada vez mais distante. E eu já mudei muito, não sou mais a mesma...pois nada à minha volta parece igual ao que era antes, o tempo em que me mantive longe só me fez alimentar um amor que eu fingia acreditar que não mais existia, e os meus sonhos com você? A dor da distância era tão intensa que tentei jogá - los todos fora, mas não, eu disse que seria para sempre, eu disse que estaria ao seu lado sempre que precisasse então eu voltei atrás... Voltei atrás em partes, mas a vida é que nos leva a tomar certas atitudes, hoje eu sinto que antes era um sonho irreal e irrealizável, hoje é um projeto que pouco a pouco está sendo concretizado, na medida que o tempo vai passando, cada alicerce vai se montando, a estrutra está sendo fortificada para que nada nos abale, e o coração cada vez mais intacto as dificuldades, pois você disse que me protegeria de toda a dor, e hoje voce é um escudo, protetora de todos os meus sorrisos, alegria do meu dia, eu prometo te amar por toda a minha vida, mesmo que a caminhada seja longa, talvez árdua e sofrida, eu sei que não deixei de lutar por aquilo que faz a maior parte da história da minha vida. 
Eu te amo muito L

Nenhum comentário:

Postar um comentário