Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 10 de abril de 2011

1

Eu ainda...


Estou tentando acordar de um sonho que parece ser um pesadelo, estou tentando me refugiar em algum lugar onde nem eu mesma sei onde é, porém preciso acha - lo o mais depressa possível.. Estou procurando um único lugar parar que eu encontre tudo o que preciso, estou tentando fugir das perguntas e dos “porquês?”, estou tentando esquivar da solidão que insiste em me procurar e estou me escondendo de todos que insistem em dizer que nada disso vale a pena, eu vou seguir o meu caminho para qualquer lugar, onde eu realmente possa ser feliz, onde eu possa sorrir e nunca mais chorar. Eu só queria que neste lugar existisse uma única pessoa que precisasse de mim o quanto eu preciso dela ou que fosse verdadeira ao ponto de dizer que não dá mais para esperar... Ou ainda que simplesmente diga que ainda me quer que ainda me espera e que diga que ainda me ama. 

Um comentário: