Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de abril de 2011

0

Ninguém

[...] Mas, se você não está aqui, quem vai me fazer sorrir ? Ninguém.





Cada cheiro, cada gesto, cada modo de falar, cada toque, a cada troca de olhar, a cada sorriso...   Somos eu e você & ninguém mais, e se não for você não será mais ninguém, eu sei que preciso tanto desse amor e você também, eu sei que ninguém faz como você, ninguém é capaz de te amar o quanto eu amo, ninguém seria tão louco a dar a vida por você, mas eu me arriscaria ! E se você não está aqui quem vai me fazer também ? Ninguém. E se você quiser me deixar, não vou por ninguém no seu lugar. E se eu quiser sorrir & chorar, será que você estará aqui ? Quem vai me fazer rir por bobagens e coisas completamente sem nexo ? Ninguém à não ser você. Teus costumes e teus defeitos eu sei que eu posso me acostumar. Talvez você não tenha ideia do bem que me faz, não tenha ideia de quanto me faz bem, não tenha ideia o quanto eu choro, por não te ter. Eu só te peço que não me deixe jamais. Não me deixe só, não me deixe chorar por sentir sua falta. Só não me deixe te esquecer, não me deixe deixar de te amar ! Porque ninguém vai conseguir suprir a minha necessidade de ter você ao meu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário