Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de abril de 2011

0

Vou até o fim





Estava tudo indo tão bem, tudo tão direito, até que tudo parece que se rompeu, e os sorrisos foram substituídos por lágrimas, as alegrias por tristezas, e parece que a sua presença foi substituída pela solidão e esta que me consome a cada dia, essa solidão que não tem tradução, essa solidão que não tem hora nem lugar, ela fica estagnada a e pronto. A solidão que aperta quando tua ausência é notada, por meros segundos eu tenho a chance de sorrir, pois logo a solidão vem atormentar - me de forma que as lágrimas rolam pelo meu rosto ! Eu não sei o que aconteceu, para estarmos tão distante, eu sei que posso, ter você ao meu lado novamente, eu sei que posso sim ter um final feliz ao teu lado, e mesmo achando tudo muito estranho eu estou lutando para ter forças, estou lutando para te ter novamente comigo, talvez durante essa minha luta eu chore por perder, ou sorria por ganhar. Nessa vida, eu sei que nem sempre tudo é mar de rosas, e quando é nós temos a obrigação de tirar cada espinho delas. Eu vou saltar as barreiras, romper fronteiras e ultrapassar os obstáculos. E sabe que eu já nem sei quem eu sou ou o que vim fazer aqui, mas, de repente uma força interior surge e mostra que na vida, nunca devemos desistir daqui que nós queremos, e independente de estar forte ou fraca eu vou lutar até o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário