Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de abril de 2011

0

E se ...?

E se eu sou a pessoa certa pra você ?
E você é a pessoa certa para mim ?



Se você é único , o destino nos preparou bem naquele momento, naquela hora, naquele exato lugar. E se for só ilusão ?
E se nós comprássemos uma casa no alto da montanha só para passar os fins de semana, e ela teria uma lareira só para nos aquecer, assim como os nossos corações se aquecem quando estamos juntos. E se isso for só loucura ?
Mas, espera eu ainda nem sei o seu nome, nós não podemos prever o futuro, não podemos decidir antecipadamente, mas nós poderíamos nos casar e ter lindos filhos e só você dizer que sim. E essa loucura de "E se ?" é só mais uma das belezas do Mundo em que vivemos. E se eu virasse as costas e viesse embora, será que você viria comigo ? E se eu te chamasse para pular de bang - jump será que você ainda sim me acompanharia. E se eu roubasse os brilhos dos teus olhos e para toda minha vida os carrega - se será que você sorriria ? E se eu conseguir roubar teu coração em questão de segundos e te mostrar o oceano, será que você diria " Eu te amo" ?
E se não for para acontecer ? Mas, nós não podemos prever o futuro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário