Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de abril de 2011

0

Apenas mais uma...



Eu sonho com o dia que poderei sorrir e somente sorrir, penso e sonho com o dia que eu te direi o quanto eu preciso de você. O quanto você é importante, o quanto eu choro quando vejo que você nem presta atenção em mim ! Você insiste em fingir - se de cego quanto ao meu sentimento, insiste em dizer que tudo isso não passa de uma loucura, você insiste tanto.. mas, não nega que sente algo mais forte por mim, teus olhos denunciam tudo o que você tenta esconder, suas caras, seus modos e seus gestos. Teus sorrisos e suas alegrias, suas lágrimas e tristezas. Minha vida e a sua, coisas complementares, coisas indissociáveis, fatores emocionais que a cada dia me corrompem, cada dia me sufocam... E você que me conhece tão bem não enxerga isso, você conhece cada medo do meu coração. Você que conhece e ocupa cada milímetro da minha mente e parece que ela está tomada completamente por sua imagem. Eu te amo tanto... e quando a chuva cai, ela encontra as minhas lágrimas que mesmo te amando insistem em encontrar o chão, você não vê o quanto eu preciso de você ? Que é o teu amor que me faz crescer ? Você não vê que eu não sou nada sem você ? E todas as vezes que te sinto longe me falta o ar, e minhas lágrimas tornam a encontrar o chão. É apenas mais uma das formas que eu tento te mostrar que este órgão dentro de mim pulsa involuntariamente por você.Eu não poderia deixar pra depois, não poderia deixar para mais tarde , eu só vim aqui pra dizer que :

" Eu sou louca por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário