Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 15 de abril de 2011

0

Os dias vão passando

E eu alimentando um amor, alimentando um desejo, alimentando a esperança, que chegou um dia à quase despencar! Os dias vão passando eu me prendo mais à você, os dias vão passando e as horas parecem séculos, quando estou longe. Os dias vão passando e cada dia que passa, eu não sei se me afasto ou se me rendo, se choro ou sorrio. Eu só queria entender o que se passa, queria entender porque essa necessidade de ter alguém perto, queria entender o que leva duas pessoas a se amarem tanto. Os dias vão passando as perguntas sem respostas vão se acumulando, enquanto o sentimento vai crescendo , quase saltando pelo peito à fora. Quem é quem vai entender à não ser eu e você ? Quem é que vai explicar o nosso futuro, se somos nós que traçamos a linha dele ? Quem ou o que dará respostas à todas as perguntas ? 
Os dias vão passando, eu esperando o tempo passar, só para saber que rumo tomar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário