Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 29 de abril de 2011

0

Eu deixo tudo bem..


E então depois de todo esse tempo como vai a sua família ? E com você tudo bem ?

    

Eu finjo só estar preocupada com sua família e sua vida, pergunto se anda bem no emprego, quando na verdade a vontade é de perguntar se já tem outra em meu lugar !  Mas, você deve estar mais ocupado do que nunca, pois já faz tempo que nos vimos pela a última vez. E dessa última vez você me deu um buquê lindo de rosas e eu as deixei morrer aos poucos e agora estou eu aqui engolindo meu orgulho dizendo que sinto muito por aquele dia, talvez você não aceite minhas desculpas, vire as costas e vá embora ! Só que talvez seja tarde para arrependimentos, para desculpas e eu nem tinha percebido o que eu tinha quando você ainda era meu. Hoje pode já pertencer à outra e isso não me deixa dormir, eu não tenho me concentrado em nada quando eu volto à tudo o que vivemos e lembro de cada momento ao seu lado. Talvez eu te amasse durante o outono e quando veio o frio do inverno, os dias escuros e sombrios, as vagas lembranças ocuparam minha mente, a lembrança do seu sorriso me fez chorar e eu percebi o quanto fui idiota, ao não te deixar ir embora, nem mesmo sem dizer adeus, fui idiota por não ligar no dia seguinte e te dizer que eu não era nada sem você, não ter te ligado no seu aniversário e todas outras datas que eram muito importantes para nós. Sinto falta do seu abraço em qual eu me refugiava quando precisava, sinto falta daquilo que só você conseguia me oferecer.  Se nos amássemos de novo, eu te amaria direito de forma que eu te deixaria surpreso, te amaria à todo segundo, se eu pudesse voltar ao tempo e mudar tudo, eu mudaria mas, não posso fazer isso. O que passou passou, e agora a porta do meu coração está trancada, esperando uma nova fase de uma antiga vida e eu dou meia volta e deixo tudo bem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário