Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 12 de abril de 2011

0

Não é fácil



Eu não quero ser o super herói de desenhos e de histórias em quadrinhos, eu não quero ser a melhor entre todas, eu não tento me vangloriar por ser uma coisa que outras talvez não consigam. Não quero que achem que sou metida e que não ligo pro sentimento dos outros. Eu não sou aquela bruxa que muitos acham que eu sou não sou aquela paty metida que não falo com ninguém, eu sou só mais alguém querendo achar a minha própria forma de ser, minha própria estrada para andar, minha própria forma de amar.
Eu vou muito além do que penso, eu tenho sentimentos e choro...



 Sinto-me forte, mais frágil eu sou. Eu tento transpor a imagem que sou forte e que nada me abala quando na verdade parece que o mundo desaba sobre a minha cabeça. Eu sou aquela que você dificilmente irá entender aquela que tenta ao máximo agradar aos outros, que não é falsa quanto aos seus sentimentos, àquela que chora quando perde e vibra quando ganha, aquela que está disposta a ajudar e de ir além de tudo por um amigo. Eu não sou a MELHOR DO MUNDO, também não me julgo ser a pior! Eu sou aquela que sorri, mesmo chorando, que grita mesmo em silêncio, que bate mesmo acariciando, eu sou aquela que jamais vai te deixar na mão, aquela que muitos gostam, mas poucos conquistam... Sim eu sou reservada até a forma que acho certo. Se precisar que eu chore suas lágrimas eu estarei aqui. Estou disposta a te abraçar e não te soltar. Amar-te e nunca mais te deixar partir. Não é fácil viver assim, mas eu estou vivendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário