Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 10 de abril de 2011

1

Esperança


A esperança já não é mais a última que morre, a esperança é aquela que vive eternamente dentro de nós, esperança de conseguir tudo o que desejamos, esperança de ter aquilo que tanto queremos, esperanças de tornar os sonhos em realidades, esperança de ter a pessoa amada ao seu lado, esperança para esperar o tempo que for necessário, esperança de que tudo vai dar certo. Esperança de um dia conseguir tudo o que você sempre quis. Minha esperança talvez esteja fortificada ou esteja mais fraca do que eu penso, espero cada dia por algo novo e dentro de mim pulsa uma vontade de que tudo aquilo ali vai dar certo. Se eu choro hoje eu tenho a esperança que irei sorrir amanhã.  É verdade... A esperança sempre está no coração daqueles que realmente acreditam aqueles que sabem que vão conseguir aqueles que não deixam fraquejar quando está tudo muito difícil. Eu sou a esperança que destrói a insegurança, sou a esperança que renova os desejos, sou a esperança que só morre quando o indivíduo deixa de acreditar no que mais o faz feliz.

Um comentário: