Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 10 de abril de 2011

0

O adeus


Chegou a hora de partir e deixar você, chegou à hora de seguir em frente e nunca mais olhar para trás, chegou a hora de te dizer que: “tenho que seguir o meu caminho.” E eu estou indo embora, estou te deixando livre...


Mesmo ainda te amando, eu vou embora, vou fugir daqui para algum lugar bem distante. E de longe eu vou sofrer ao ter que ver outra pessoa abraçando o meu mundo inteiro. Eu queria não ter de fazer isso, queria poder estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, queria poder dizer que sem você não dá para viver, mas, eu terei que me acostumar, com essa ideia. Terei que me acostumar com a ideia de que o seu sorriso não é mais meu, que você poderá comemorar uma data com outra pessoa que não seja eu. E de que tudo aquilo que vivemos eu guardo todos os momentos, e ainda espero os momentos que não tivemos. Pode doer, posso chorar e nunca mais te ver, mas chegou a hora de dizer ADEUS! Talvez eu suma, só não quero te fazer sofrer. Talvez eu tivesse razão desde o início, eu não mereço ter uma pessoa como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário