Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 30 de abril de 2011

0

Já deu

Em algum lugar o meu destino é te encontrar
Todas as vezes que eu tentei te falar o quanto estava diferente, o quanto o nosso amor estava quase como uma única faísca, quando antes era uma fogueira...Eu tentei te mostrar, tentei me afastar e quando dei um ponto final, fui meio rude, sim.. Eu posso até me arrepender, eu posso olhar sua foto e lembrar de tudo o que passamos, tudo o que dividimos, só que se eu levasse adiante essa jamais seria eu ! Eu sou sincera ao ponto de dizer que não dá mais, eu choro toda vez que lembro dessa frase, mas as consequências desse amor já estavam me matando aos poucos, corroendo tudo o que eu sentia, afogando todos os meus desejos e destruindo a camada externa e interna do meu coração. Quando tudo estava bem, algo me derrubava, quando tudo parecia perfeito, sempre vinha alguém para atrapalhar, se hoje estamos separados é porque não é agora, nem o momento certo para acontecer.Da mesma forma que o destino coloca alguém em nossos caminhos ele é capaz de tirar, em um piscar de olhos. Se você não importasse tanto eu jamais daria bola ao que destino me apresenta, mas, eu o agradeço por ele ter cruzado os nossos caminhos ! Para muitos o destino pode ser inimigo, bandido, mas na hora que eu mais precisei ele foi amigo, colocou em meu caminho, uma pessoa que merecia toda a felicidade do mundo e por incrível que pareça, sim o destino continua meu amigo por ter "tirado" ela da minha vida, deu a ela chance de encontrar em um novo alguém, algo que eu não pude oferecer, o destino deu à ela a vontade de lutar mais uma vez, deu à ela vontade de sorrir. Mesmo que esse mesmo destino tire ela de mim, eu sei que só faz as coisas que acha certo. E mesmo que depois de um tempo os nossos caminhos sejam novamente entrelaçados, eu sei que para o destino já deu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário