Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 12 de abril de 2011

0

Atrapalhada





Eu me perco em meio às palavras, gaguejo quando falo com você, fico trêmula quando te olho, minhas mãos gelam quando você ainda está se aproximando e meu coração quase salta pela boca quando te vejo. Talvez eu seja mais uma atrapalhada na sua vida, mas isso é consequência do amor. Eu aquela que sonha acordada com seus olhos e deseja cada segundo da vida com você ao lado. Eu sinto saudades de você mesmo que fique um só dia longe, eu sinto vontade de chorar quando discutimos, eu sinto medo quando você não está presente, eu gosto do seu cheiro e do seu abraço, eu gosto de tudo o que você me transmite,
 
mas DESCULPA SE EU TE AMO é que esse sentimento é maior do que eu, é maior do que um dia eu pensei em sentir. Desculpa se eu não paro de te olhar, desculpa se desvio o olhar só para te apreciar mais um pouco é que tudo que eu faço nada vai mudar o que eu sinto. Eu tentei me esconder, fugir daqui, mas nada te tira da minha cabeça, seu sorriso, seus olhos, sua voz e seu perfume. Eu sinto a tua presença mesmo que esteja longe, sinto desejo de te ter cada dia mais próximo a mim. E desculpa mais uma vez é que eu sou uma atrapalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário