Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 12 de abril de 2011

0

Vai ser melhor pra mim



Não pensar em você vai ser melhor pra mim, não te procurar, não te ligar, nem te mandar nenhuma mensagem eu não vou mais chorar quando olhar sua foto, eu posso até chorar quando lembrar os nossos momentos, eu posso até chorar pelo o que não tivemos, eu posso até chorar sabendo que logo menos outra pessoa pode ocupar o seu coração, eu posso até chorar sabendo que aquilo que dizíamos que era pra sempre, chegou ao fim. Posso sorrir por lembrar-se daqueles momentos alegres, mas novamente choraria por saber que não existirão outros como aqueles.
 


Eu sei que vou ver seu rosto em todo o lugar, vou sorrir o seu sorriso, eu vou chorar sua lágrima como eu fazia antes, só que dessa vez eu estarei em silêncio. Eu vou amar o que sempre amei, só que de forma diferente. Talvez eu desse sinal o tempo todo, talvez eu nem quisesse que terminasse dessa forma, mas o destino lá na frente nos reserva algo que nós nem esperamos. No momento ficar longe de você vai ser melhor pra mim, mesmo que isso doa. Mesmo que isso me faça chorar, eu sei que viver sofrendo na dá. Com tantas alegrias eu ainda sim não era feliz por completo e isso não é culpa sua. É triste e é difícil, mas eu vou te esquecer eu vou me afastar; vou seguir minha vida e talvez nunca mais te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário