Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 16 de abril de 2011

0

Amar não é pecado


Eu não sei de onde vem essa força que me faz amar você, eu não sei se você sente o mesmo, mas eu não estou nem ligando , eu amo você; E eu tento entender de onde vem essa vontade de te ver, te abraçar e te beijar. Eu estou apaixonada (o) , eu to largando tudo pra ir te encontrar, to fazendo de tudo pra te ver, eu não to nem ligando, porque eu amo você; Estou pouco me importando com o que vão dizer, nem o que vão achar; E se amar não é pecado eu vou continuar amando você ! Não importa nada nem ninguém, eu só tenho olhos pra você. Vou gritar pra todo mundo de uma vez :


" Eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer. 
AMAR NÃO É PECADO

E se eu estiver errado e que se dane o mundo, eu só quero 
VOCÊ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário